A família de Diogo de Lima pede ajuda para localizá-lo após seu desaparecimento no último sábado, dia 31 de janeiro. Diogo foi visto pela última vez no bairro Residencial Carandá, na zona norte de Sorocaba, quando saiu de casa acompanhado de seu cachorro.
Segundo informações preliminares, ele não retornou após o passeio e, desde então, parentes não conseguiram estabelecer contato. A mobilização nas redes sociais cresce em busca de qualquer pista que possa levar ao seu paradeiro.
Como ajudar
Caso você tenha visto Diogo de Lima ou possua qualquer informação relevante sobre o caso, os canais de contato disponibilizados são:
- Telefone direto (Família): (15) 98814-7734
- Disque Denúncia: 181 (anônimo)
- Polícia Militar: 190
Nota: Compartilhar imagens de pessoas desaparecidas ajuda a aumentar o alcance das buscas e auxilia as autoridades e familiares em um momento crítico.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.






