
Um crime de roubo mobilizou as autoridades de Vargem Grande Paulista na noite desta última terça-feira. Entre 21h e 22h, um homem e sua esposa foram abordados por criminosos armados enquanto o veículo da família estava estacionado.
De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, a ação foi rápida e coordenada. O casal foi cercado por três motocicletas. Os criminosos, portando armas de fogo, anunciaram o assalto e obrigaram as vítimas a desembarcarem imediatamente.
Além do automóvel, os assaltantes levaram aparelhos celulares e cartões bancários. Apesar do susto e da violência psicológica, o casal não sofreu ferimentos físicos.
Após a fuga, o veículo foi visto circulando por vias do município. O último registro de monitoramento localizou o automóvel passando pela rotatória da Avenida Tancredo.
Os criminosos ainda tentaram utilizar um dos cartões roubados para realizar compras. No entanto, a vítima agiu rápido e conseguiu realizar o bloqueio junto à instituição financeira, interrompendo o uso por parte dos suspeitos.
Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não foi localizado e ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os condutores das três motocicletas utilizadas no apoio ao crime.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




