Fábrica de cerveja falsificada é fechada pela Polícia em Sorocaba. 7 pessoas foram presas

Cerca de 30 mil garrafas de cervejas foram apreendidas

09/03/24 às 11:34
por: Igor Juan
Fábrica De Cerveja Falsificada É Fechada Pela Polícia Em Sorocaba. 7 Pessoas Foram Presas
Bebidas Foram Apreendidas. Foto Divulgação Polícia Militar.

Uma ação da Polícia Militar prendeu sete pessoas em flagrante em um galpão que era usado como fábrica de bebidas alcoólicas em Sorocaba, interior de São Paulo. As bebidas, porém, eram falsificadas.

Os Policiais Militares descobriram a então fábrica de bebidas localizada num galpão na Vila Angélica, após uma equipe que fazia patrulhamento próximo do galpão, suspeitar do movimento no local.

Os agentes policiais encontraram cerca de 30 mil garrafas de bebidas falsificadas no local. Entre as bebidas havia marcas diversas de cervejas prontas para consumo e venda.

As sete pessoas detidas em flagrante confessaram que falsificava as bebidas. Todos os detidos foram levados para o Plantão Policial da avenida General Carneiro. No plantão policial eles foram autuados por formação de organização criminosa e falsificação produtos.

Em suma, a pena para os crimes varia de três a dez de prisão, além de multa. Por fim, o galpão foi fechado e deve passar por perícia técnica, bem como a Polícia Civil deve seguir apurando o caso.