
Duas semanas após a compra do Playcenter e a espera da aprovação da compra pelo Cade, Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, anunciou nesta semana o que deseja fazer com o parque temático extinto desde a década passada.
Em uma recente entrevista Alê disse que se inspirou na obra ”A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de Ronald Dahl para a compra de um parque temático, para que se torne a ”Fantástica Fábrica de Chocolate tupiniquim”.
A ideia é criar momentos de diversão para a toda a família que sejam inesquecíveis, mesma premissa da ”Fábrica de Chocolate” e para isso, ele tentou fechar negócio com vários parques diferentes e que fossem de ”peso”, como o Hopi Hari e o Beto Carrero World, que negaram, pois não tinham o interesse de firmar parceria com a Cacau Show.
Por conta disso, Alê Costa optou por comprar o conjunto de parques Playcenter, que desde os anos 2000 se encontra vazio e a beira da falência. A proposta foi vista pelos donos do parque como oportuna para tentar reativar o negócio e voltar a competir neste setor.
Todavia, Alê ainda não deu muitos detalhes sobre o novo parque temático, pois espera justamente a aprovação do órgão federal para escolher o local do parque, que já está confirmado que será no interior de São Paulo, mas adiantou que ele será todo feiro de chocolate.

Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.




