Bambam revela o prêmio milionário recebido na luta contra Popó

Nem se tivesse ganhado 4 edições, o prêmio de Bambam seria tão alto

26/02/24 às 17:38
por: Caroline Oliveira
Bambam
Bambam Minutos Antes Da Luta Épica Contra Popó – Foto: Reprodução/Internet

Na madrugada deste domingo (25), Popó saiu vitorioso em sua luta contra Kleber Bambam, o campeão do primeiro Big Brother Brasil. No entanto, o ex-BBB só tem motivos para comemorar.

Em sua participação no programa Encontro, Bambam não hesitou em revelar que o ganho financeiro proveniente do confronto com Popó superou – e muito! – o prêmio principal do reality show, ficando em mais de 6 milhões de reais.

Lembrando que o prêmio do BBB 24 pode chegar a até R$ 3 milhões e ser o maior da história do programa.

Apesar do prêmio substancial, Bambam afirmou que não pretende enfrentar Popó novamente, embora tenha ficado feliz em participar desse grande evento de luta ao seu lado.

2 knockdowns em 36 segundos

Embora Bambam acreditasse que faria história na luta contra o tetracampeão mundial de boxe, Popó precisou de apenas um round de 36 segundos para aplicar dois knockdowns e deixar Bambam sem condições de prosseguir na luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista.

Depois da vitória, Popó relembrou a defesa de cinturão que fez na mesma arena, há 24 anos atrás, reconheceu o papel de Bambam em todo o marketing do evento e exigiu do ex-BBB respeito à sua trajetória e ao boxe.