Adolescente surta, toma arma de vigilante de banco e atira contra ele no interior de SP

Adolescente Surta, Toma Arma De Vigilante De Banco E Atira Contra Ele No Interior De Sp

Na tarde de quinta-feira (02), um adolescente em surto, causou correria e pânico numa agência bancária. De modo repentino, ele tomou a arma do vigilante do banco e atirou contra ele.

O caso aconteceu na cidade de Bauru, noroeste paulista, especificamente na agência do Bando do Brasil – BB, na Praça Rui Barbosa.

Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com a SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o menino de 16 anos estava com sua mãe no banco e de modo repentino retirou a arma do coldre do vigilante, vigilante Samuel da Silva e atirou contra ele.

No momento do corrido, o bando estava fechando – 16h. Em suma, o estado de saúde do vigilante, que levou um tiro na nuca, não foi informando, bem como as circunstâncias em detalhes do corrido. O adolescente foi levado ao plantão policial por policiais militares que chegaram rapidamente ao banco.

Por fim, o que deve ajudar as autoridades policiais a entender ocorrido, é analisar imagens do circuito de monitoramento interno do banco.