
Na tarde de quinta-feira (02), um adolescente em surto, causou correria e pânico numa agência bancária. De modo repentino, ele tomou a arma do vigilante do banco e atirou contra ele.
O caso aconteceu na cidade de Bauru, noroeste paulista, especificamente na agência do Bando do Brasil – BB, na Praça Rui Barbosa.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com a SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o menino de 16 anos estava com sua mãe no banco e de modo repentino retirou a arma do coldre do vigilante, vigilante Samuel da Silva e atirou contra ele.
No momento do corrido, o bando estava fechando – 16h. Em suma, o estado de saúde do vigilante, que levou um tiro na nuca, não foi informando, bem como as circunstâncias em detalhes do corrido. O adolescente foi levado ao plantão policial por policiais militares que chegaram rapidamente ao banco.
Por fim, o que deve ajudar as autoridades policiais a entender ocorrido, é analisar imagens do circuito de monitoramento interno do banco.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.