Banco do Brasil vai processar pai de santo conhecido em Mairinque que deixou cabeça de bode em agência

Banco Do Brasil Vai Processar Pai De Santo Conhecido Em Mairinque Que Deixou Cabeça De Bode Em Agência
Pai De Santo Foi Identificado Por Meio De Imagens.

A direção-geral do Bando do Brasil deve abrir um boletim de ocorrência e processar um pai de Santo da cidade de Mairinque, que deixou na ritual de magia, com cabeça de bode na porta da agência da cidade.

O caso aconteceu na madrugada de quinta para sexta (12), no qual o pai de santo deixou um vaso com uma cabeça de bode e uma galinha preta sujos de sangue na porta do banco. Pelo amanhecer, quem passava pela Avenida onde está agência, ficava assutado e indignado com a imagem.

Muitas pessoas evitavam passar pelo local, isso porque o caso repercutiu rapidamente pela cidade e assim muitas pessoas com medo e outras assutadas, com receio de ver a cena, evitavam a localidade, o que também afetou o comércio ao redor do banco.

Um comerciante procurou o jornal e disse que foi afetado devido o local que o ritual foi colocado, muitas pessoas deixaram de ir ao seu comércio devido o ritual que passou o dia todo exposto.

Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o circuito de monitoramento do banco registrou o momento em que pai de santo deixa o ritual no local, também chamado de despacho. Brevemente o Jornal Correio do Interior apurou com uma fonte interna do banco que o pai de santo em questão é Aroldo de Xango, que mantém um terreiro no bairro Reneville, é ele que aparece nas imagens deixando os restos mortais dos animais na porta do banco.

O Jornal tentou contato com ele para falar sobre, mas o contato não foi efetivo e assim aguarda um posicionamento do pai de santo. Em suma, o banco deve processar o pai de santo com uma base de ser uma propriedade particular do Governo Federal, e que o ato religioso não poderia ser colocado no local.