Uma briga de escola, entre um professor de Educação Física e um adolescente de 17 anos com direito a socos, chamou atenção em uma escola na cidade de Cerquilho, no interior de São Paulo.
O ocorrido aconteceu na manhã desta terça-feira (30) e o vídeo viraliza nas redes sociais até nesta quinta-feira (02), e segundo o professor, a briga começou quando ele pediu que o jovem parasse de jogar uma bola no telhado da escola.
Sobretudo, o professor relatou no Boletim de Ocorrência que o aluno o chamou de ”babaca e idiota” que tentou tirar a bola dele até que começou a ser agredido. No entanto, imagens do vídeo mostram que ele também agrediu o rapaz.
A escola em questão é estadual e é gerenciada pela Secretaria de Educação do Estado de SP, a E.E Presidente Arthur da Silva Bernardes, que em nota a Imprensa disse que analisará os fatos e que tomará as medidas cabíveis.
Em nota, a Secretaria do Estado de São Paulo disse que irá exonerar o professor do cargo bem como pedirá punições severas ao aluno agressor.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.