Cerca de 13 pessoas ficaram feridas durante um show da cantora Ana Castela, na Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré, no interior de São Paulo, por um touro que escapou da arena e subiu até as arquibancadas.
O caso ocorreu neste domingo (10), no momento em que acontecia um rodeio antes da apresentação da cantora sertaneja. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, é possível ver o touro fugindo do local onde estavam os outros animais, passar pela arena e invadir o local onde as pessoas estavam.
Por sorte, as 13 pessoas feridas tiveram apenas ferimentos leves e o touro foi capturado pela equipe de segurança do rodeio e posto de volta no estábulo.
Em nota ao Correio do Interior, a cantora Ana Castela lamentou o ocorrido, assim como a Prefeitura de Avaré, responsável pelo evento, que irá apurar o ocorrido.
Confira outras notícias:
Fãs relatam momentos de terror após verem touro avançar
Ao Jornal Correio do Interior, diversas mães que levaram seus filhos no show disseram que passaram por momentos de terror, quando o touro invadiu a arquibancada e começou a chifrar e pisar nas pessoas.
Uma delas conta que levou seus dois filhos com a avó deles para ver o show da Ana Castela, quando viu toda a confusão se iniciando, achando que se tratava de uma briga.
Quando ela viu que era um touro atacando pessoas, ela fugiu com o menor de 5 anos no colo e se esqueceu de resgatar sua mãe e seu outro filho, que tiveram que descer até a arena, para fugir do animal.
Ela conta que o animal avançou até eles, atingindo apenas a idosa, e seu filho de 11 anos, além de ser pisoteado pelo touro, também foi atingido pelas demais pessoas que caíram no local, quebrando seus braços.
Sobretudo, não só ela, mas também muitos pais pretendem abrir um processo contra a Prefeitura e os organizadores do evento pelos problemas causados.
Você também pode gostar de: