Mulheres comemoram prisão de cantor de São Roque, Regis Oliveira por tentar atacar ex e cobram pensão

Mulheres Comemoram Prisao De Cantor De Sao Roque Regis Oliveira Por Tentar Atacar Ex E Cobram Pensao

Após o Jornal Correio do Interior noticiar a prisão do cantor sertanejo Regis Oliveira, muitas mulheres passaram a se manifestar publicamente nas redes sociais sobre o caso. Alguns relatam já terem sido vítimas de assédio pelo cantor.

Regis foi preso no dia 28 de fevereiro após perseguir e tentar atacar uma jovem, seu ex-ficante, em um bar na cidade de Ibiúna. De acordo com apurações do Correio do Interior, o cantor segue detido. Vale ressaltar que ele foi preso porque um jovem que ele perseguiu, e que tem um filho com ele, possuía contra ele uma medida protetora há três anos. No momento da abordagem policial, Regis estava alcoolizado e dirigindo.

Nas redes sociais, algumas mulheres que relataram ter sido assediadas pelo cantor comemoraram sua prisão. Outras, ex-companheiras com quem Regis teve filhos, cobram o pagamento de pensão alimentícia, o que pode complicar ainda mais a sua situação e prolongar o seu tempo na prisão.

O Jornal Correio do Interior tentou contato com os familiares de Regis e com sua defesa para comentar sobre a prisão, mas nenhum familiar foi localizado. Já em relação à sua defesa, estima-se que, até o momento, ele ainda não tenha um advogado constituído.