Conhecido cantor sertanejo de São Roque é preso por perseguir e tentar atacar ex-ficante bêbado

Conhecido Cantor Sertanejo De São Roque É Preso Por Perseguir E Tentar Atacar Ex-Ficante Bêbado

Sendo muito conhecido na microrregião de São Roque, e muito requisitado para apresentações em bares e festas particulares, o cantor sertanejo Regis Oliveira, teve que cancelar sua agenda de apresentações. O motivo: Ele foi preso.

O cantor foi preso na cidade de Ibiúna no dia 28 de fevereiro, após ir até um barzinho em que estava uma jovem no qual se ele relacionava, sendo uma ex-ficante, que terá sua identidade preservada. Assim que chegou no local, os amigos da jovem avisaram ela que Regis estava no local e estava aparentemente vigiado ela.

No local, Regis abordou a jovem de modo intimidador, aparentemente bêbado, dizendo que só iria deixar o local se ela fosse com ele e atacou amigos da jovem e demais pessoas que tentaram proteger ela. Com receio de que algo pudesse acontecer, a jovem decidiu ir embora e no mesmo momento o cantor também decidiu deixar o local, perseguindo o carro no qual ela estava.

A jovem, que há 3 anos tem uma medida protetiva contra o cantor, decidiu ir até a base da Polícia Militar em Ibiúna, e no local, assim que ela chegou, ela relatou o que estava acontecendo e seu receio de que algo pudesse acontecer naquela noite, e informou que tinha uma medida protetiva contra ele. De imediato Regis, que a seguiu até a base da Polícia, viu que os policiais iriam abordar-ló, tentou fugir com seu carro, mas acabou sendo detido e preso.

Regis estava bêbado e foi preso e assim segue por descumprimento de medida protetiva e por dirigir alcoolizado.