
No interior de São Paulo, especificamente na cidade de Rio Claro, uma mulher foi persa após ter cometido um grave crime. Ela matou seu marido a facadas e após o crime, ele foi dormir, sem qualquer preocupação no momento.
Ocorre que, depois que ele acordou no dia seguinte, estranhou o marido estar morto na cama ao seu lado, com golpes de faca no peito. Ela então acionou o resgate que chegou ao local, mas não pode salvar o homem, Marcelo Augusto de Oliveira, que estava morto já havia algumas horas.
Logo depois que a polícia foi acionada ao local, na casa do casal, a mulher, que alegou que ela e o marido faziam uso de drogas, tiveram um desentendimento e ela havia se esquecido de ter pegado uma faca e atacar ele. De imediato, a mulher foi presa em flagrante por homicídio.
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.