Gravadora lança música do cantor Guilherme Leon, que morreu em acidente em Mairinque após assinar seu primeiro contrato

Gravadora Lança Música Do Cantor Guilherme Leon, Que Morreu Em Acidente Em Mairinque Após Assinar Seu Primeiro Contrato
Guilherme Leon

Será lançado no dia 12 de junho, dia dos namorados, a música do cantor Guilherme Leon, que morreu em um acidente em Mairinque, interior de São Paulo e cidade onde morava com sua família, no dia 18 de maio.

O acidente aconteceu na Raposo Tavares próximo do bairro Pantojo. Guilherme de 32 anos, estava voltando de Goiânia com sua esposa, quando teve o carro atingido por outro carro, no qual era dirigido por morador de Alumínio, Roberto, de 45 anos, que havia saído de uma casa noturna em São Roque e que fugiu do local do acidente, pois havia consumido bebida alcoólica.

Participe do canal de notícias do Jornal Correio do Interior no WhatsApp. Clique aqui.

Guilherme com sua esposa foram resgatados rapidamente e levados ao hospital mais próximo, mas Guilherme, entretanto, não resistiu e morreu. A morte do cantor e modo como ocorreu o acidente causou muita comoção na cidade, bem como revolta e o fato se tornou notícia no Brasil inteiro.

Em Goiana, Guilherme esteve com o produtor musical Cristiano Kauzner, no qual deu suporte ao trabalho do cantor mairinquense, que sempre destacou sua origem e o nome de sua cidade com orgulho em diversas apresentações e shows. Mesmo com a morte de Guilherme Leon, Cristiano Kauzner manteve o cronograma de trabalho e decidiu por lançar a música gravada pelo cantor, chamada “Recusa Imitação”.