Famoso jornalista de São Carlos sofre AVC e recebe apoio de amigos e fãs

Advertisements

Famoso Jornalista De Sao Carlos Sofre Avc E Recebe Apoio De Amigos E Fas

Os moradores de São Carlos e região, no centro leste paulista, iniciaram a quinta-feira (24/07), com uma notícia não muito boa. Um famoso jornalista de São Carlos, Valdir Penteado, de 61 anos, teve que ser hospitalizado com urgência na Santa Casa de São Carlos, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Valdir que também é radialista e tem um forte destaque na microrregião de São Carlos por estar sempre destacando fatos de casos policiais, também comanda o portal Comando VP 190, que leva as iniciais de seu nome e sobrenome.

Em seu site, o Camando VP, sua esposa fez um comunicado dizendo que Valdir teve um AVC devido um mal-estar causado pela pressão alta na última terça-feira (22/07), quando foi socorrido pelo Samu à UPA Santa Felícia. No fim da manhã de ontem (23/07), o radialista foi transferido para o hospital, onde foi identificado o acidente vascular.

Brevemente a esposa do jornalista disse que:

“Agradecemos imensamente as milhares de mensagens de apoio que seus amigos, internautas e ouvintes de tantos anos estão mandando”.