A morte de Ricardo Abid, 31 anos, pegou a todos de surpresa na manhã de quarta-feira (21). Ricardo era vendedor de uma loja de motos na cidade e era conhecido pelo seu carisma e alegria.
Infelizmente, na manhã de ontem, Ricardo ao seguir para o trabalho, derrapou com moto no cruzamento da Rua Padre Marçal com a João XXIII, bem próximo da base da Guarda Municipal de São Roque e acabou batendo em um ônibus da empresa Jundiá.
Imagens de uma câmera de segurança no exato ponto do acidente, mostra o momento em que Ricardo derrapa, cai na rua no cruzamento e o ônibus passa parcialmente pelo seu corpo.
Ricardo chegou a ser socorrido, levado até a Santa Casa de São Roque, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pelas redes sociais, o acidente com Ricardo, também conhecido Ricardinho, gerou forte comoção e tristeza. Amigos e familiares comentaram em diferentes manchetes de jornais locais, bem como do Jornal Correio do Interior, o quanto Ricardo ela feliz e carismático.
Ao Jornal Correio do Interior, a empresa Jundiá lamentou o acidente e disse que colabora com a Polícia Civil para apuração de acidente. O enterro de Ricardo, que completaria 32 anos no dia 3 de abril, será às 11h desta quinta-feira (22) no cemitério da paz em São Roque.
Você também pode gostar de: