GCM invade base de trabalho e mata inspetor da Guarda Municipal de Cotia

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (07).

GCM invade base de trabalho e mata inspetor da Guarda Municipal de Cotia
Viaturas da GCM de Cotia.

Na manhã desta quarta-feira (07) um agente da GCM – Guarda Civil Municipal de Cotia, na Grande São Paulo, invadiu a base de trabalho da Guarda e cometeu um atentado contra demais colegas de trabalho.

O GCM estava armado e atirou na cabeça de um inspetor da Guarda Municipal, além de atirar no subcomandante. Logo na sequência, o agente tirou a própria vida. A motivação do atentado é desconhecida por ora.

O subcomandante baleado foi levado de imediato ao Hospital Regional de Cotia, no qual segue internado. O Jornal Correio do Interior não conseguiu contato com a direção do hospital para saber qual seu estado de saúde.

Pelas redes sociais, o prefeito Rogério Franco se manifestou sobre o ocorrido. Sem dar detalhes, ele mencionou que a tragédia ocorreu por volta das 10h30.

No comunicado ele disse:

“Por volta das 10h30, tivemos uma ocorrência gravíssima na corporação da GCM. Estamos ainda apurando os fatos, mas toda a administração já está envolvida para dar apoio aos familiares dos guardas que foram envolvidos nessa ocorrência, para saber realmente o que aconteceu e o que causou toda essa tragédia”, disse o prefeito.