Em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, uma idosa de 67 anos, teve de ser contida por policiais militares ao pegar uma faca para tirar satisfação com a vizinha.
O motivo: a vizinha foi flagrada pela idosa com o namorado durante a madrugada de domingo (04). Ao fazer o flagra, a idosa pegou uma faca e foi até a casa da vizinha e sob ameaças, pediu explicações da situação.
Em meio a confusão, outros vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou a idosa com a faca ateado objetos na casa da vizinha.
A vizinha em sua versão informou aos policiais que estava se relacionando com seu namorado de 38 anos por volta das 3h da madrugada, quando foi surpreendida pela idosa, causando a confusão e ateando objetos contra eles na casa.
Já a idosa informou aos agentes da Polícia Militar que se sentiu incomodada, bem como era um absurdo a mulher se relacionar com o companheiro durante a madrugada.
Além disso, a idosa recomendou o término de tal relacionamento. Ainda aos agentes, a senhora admitiu que não aceita que seus vizinhos tenham namorados por trauma de um assédio ocorrido em sua juventude.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.