
Em Alumínio, muitas pessoas tem entrado em contato com o Correio do Interior para relatar a dificuldade diária que enfrentam com a situação do supermercado Chimar na cidade.
O problema é que muitos caminhões com produtos diversos acabam atrapalhando a mobilidade pela rua Paulo Dias com a Amâncio Perreira da Fonseca, obrigado os motoristas a terem que trafegar na contramão, porque os caminhões fazem fila para descarregar no supermercado e ficam por muito tempo parados na rua.
Até mesmo os pedestres que usam as calçadas são afetados, já que os produtos muitas das vezes são colocados em carrinhos na calçada até serem levados ao supermercado.
Quando ônibus passa pela via, a situação fica ainda mais complicada e perigosa, já que o grande fluxo de veículos pela via pode a qualquer momento gerar um acidente com os caminhões parados pela via.
Os moradores esperam que o supermercado possa tomar medidas sobre a situação, planejando melhor a questão de carga e descarga pelo local.
Nossa equipe tentou contato com a Rede Chimar por meio de suas redes sociais, mas não tivemos retorno sobre.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




