Quem estava assistindo ao telejornal Brasil Urgente nesta segunda-feira (27), pode acompanhar uma situação um tanto quanto tensa.
Durante uma reportagem que falava sobre greve geral do funcionamento do metro em São Paulo e os trens da CPTM, José Luiz Datena pediu para sua equipe para falar com o prefeito de São Paulo sobre. Datena então ligou para o Prefeito de seu celular particular e foi atendido.
Estava tudo indo bem, até que no decorrer da conversa, Datena fez alguns que questionamentos ao prefeito Ricardo Nunes, sobre a greve e outras situações. Ricardo Nunes respondeu aos questionamentos, mas Datena foi duro em alguns pontos e logo Ricardo disse que Datena era chato e que até Joel, filho de Datena e que eventualmente apresenta o Brasil Urgente, era melhor que Datena.
De imediato, Datena ficou revoltado ao ouvir a situação e repreendeu Ricardo Nunes dizendo que cada um é cada um e que seu filho tem uma identidade, um modo de ser e ele (Datena), tem outro.
A situação ficou quente quando Datena também disse que a mulher de Ricardo era mais competente que ele. Logo ficou alguns momentos de disse não me disse e Datena mesmo tratou de encerrar a situação, voltando ao foco do que de fato deveriam falar, a greve e os demais problemas da cidade.
Por fim, quem viu… viu, quem não viu, possa ser que não veja nem no Youtube, isso porque se espera que a Band corte esse trecho do programa que também fico disponível na internet.
Você também pode gostar de: