Moradores de Mailasque em São Roque pedem justiça pelo assassinato de dois moradores do bairro

Crimes aconteceram em um intervalo de um mês

Moradores De Mailasque Em São Roque Pedem Justiça Pelo Assassinato De Dois Moradores Do Bairro

Em São Roque, moradores do bairro Mailasque, estão pedindo justiça pelas redes sociais, sobre o caso em que dois moradores do bairro, foram recentemente assassinados.

Um dos casos aconteceu recentemente, no noite de segunda-feira 20 de maio, em que Paulo Eduardo Miranda Minutti de 34 anos, foi morto com três tiros ao sair para trabalhar em São Paulo, como agente da CPTM – Compnhia Paulista de Trens Metropolitano. Paulo foi abordado por um homem em uma viela usada por diversos moradores do bairro, para o acesso de uma rua a outra, especoficamente na Rua Jorge Araújo.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentso emorreu ao chegar na Santa Casa de São Roque. O seu enterro aconteceu na manhã de quarta-feira (23). Paulo era muito querido no bairro, tinha diversos amigos e era visto como um homem trabalhador, sem inamizades.

Já o segundo morador do bairro assasinado, assim destacam os moradores locais, é Kayque Silva, de 29 anos. Ele foi brutalmente escpancado na noite de 12 de abril em bar no qual estava, e ao fugir dos agressores, acbou sendo atropelado por um carro na Rodovia Raposo Tavares no quilometro 54, ainda em Mailasque. Ele foi socrrido mas não resistiu e morreu na Santa Casa de São Roque. Os moradores do bairro, que conversaram com o Jornal Correio do Interior e pediram para não serem identifiocados, acreditam sobretudo, que Kaique foi morto ao ser agredido e jogado na Rodovia Raposo Tavares.

Kaique, foi sepultado no dia 15 de abril e era nascido no nordeste. Em suma, em amos os casos os moradores querem que a Polícia Civil investique os casos e traga respostas.