Em São Roque, os casos de dengue tem preocupados os moradores da cidade, bem como de cidades vizinhas. Segundo dados de monitoramento do setor de saúde da cidade, os números têm crescido gradualmente.
Em meio aos números crescente na cidade, um morador de São Roque famoso está internado a princípio por dengue hemorrágica, de acordo com amigos próximos. Trata-se de comerciante Anderson Tingo Oliveira, de 45 anos. Alguns amigos confirmaram que ele está internado, porém, informando que deixaram claro por qual motivo.
Anderson, popularmente conhecido em São Roque como Tingo, ficou famoso em todo o Brasil após ser acusado em 16 de agosto de 2014 de agredir uma mulher, Fernanda Regina César Santiago, na porta de um baile na cidade com uma cotovelada. A mulher a época foi parar na UTI por sofrer traumatismo craniano e ficar desacorda na porta do baile.
O caso repercutiu em todo o Brasil e principiante no telejornal Brasil Urgente de José Luiz Datena, apresentado na Band. Anderson foi condenado a cinco anos de regime semiaberto pelo crime.
Ao que apurado, ele está internado em um hospital particular da cidade.
Em suma, a dengue hemorrágica, também conhecida como dengue grave, é uma forma mais grave da doença e requer atenção médica urgente. É uma complicação da dengue clássica que ocorre após alterações na coagulação sanguínea.
Você também pode gostar de: