Mairinque pode ter unidade do Mc Donalds em 2024

12/07/23 às 16:51
por: Igor Juan

Após o fechamento das lojas São Luiz Home Center, Cybelar, e do Supermercado Mini Preço em Mairinque, uma nova e boa informação chega na coluna “O informante”.

Mairinque pode ter uma unidade do Mc Donalds em 2024. Um estudo técnico está sendo realizado em segredo para implementação de uma unidade da rede de fast food na cidade, em modo franquia. Um empresário da Cotia na Grande São Paulo é quem está fazendo oos estudos técnicos antes de finalizar a compra da franquia para Mairinque.

Ao que apurado pela coluna “O Informante”, a possível unidade do Mc Donalds em Mairinque, se concretizada, deve ser construída nas proximidades da Avenida Mitsuke em acesso com a Rodovia Raposo Tavares.

O estudo técnico sobretudo está sendo realizado há duas semanas, levando em consideração pontos estratégicos de acesso.

Você soube por aqui…

As mais variadas novidades e fatos que ocorrem na região e interior de São Paulo, você lê primeiro aqui na Coluna o Informante, cuja proposta é destacar novidades, informações úteis e relevantes em primeira mão. Foi aqui que você soube que a Cybelar seria fechada em São Roque e Mairinque, que a Rede de Supermercados Mini Preço seria encerrada e que o concorrente do Mc Donalds, Burger King será aberto em São Roque.

Mais novidade vindo por aí…

São Roque está vivendo um crescimento comercial e econômico e com isso toda microrregião de São Roque será beneficiada, sendo de modo direto ou indireto. Logo a região vai ter um supermercado com funcionamento 24 horas.

Outra breve informação é que a tão esperada implementação de uma rede de atacado em São Roque, pode acontecer em 2024. O baixo ISS (Imposto Sobre Serviços), de São Roque sendo de 5% está atraindo olhares de uma grande rede, eu tenho nome e todas as informações, mas isso é assunto detalhado para outra coluna semanal.