Burger King confirma abertura em São Roque

Se antes São Roque não tinha nenhuma rede de fast food, agora a cidade passa a ter duas redes, a primeira delas é o Mc Donalds que abriu sua primeira unidade na cidade em 2019. Por ora, a mais nova rede de fast food a se instalar na cidade, é a principal concorrente do Mc Donald ‘s.

A coluna “O Informante” obteve com exclusividade informações que o Burger King já escolheu o local de instalação na cidade. O Burger King São Roque será instalado na Avenida Brasil. O local de construção do Burger King foi escolhido por ser estrategicamente de fácil acesso.

A negociação de compra do terreno estava sendo tratada em segredo com a PWL Incorporações e imóveis. O valor da compra no terreno está estimado em pouco mais de R$ 2 milhões, a rede de Fast Food, porém, não desmente nem confirma o valor da compra.

Em suma, a administração do Burger King disse ao Jornal Correio do Interior que a inauguração está prevista para novembro de 2023. Por fim, a construção com estrutura a princípio pré-moldada deve ser iniciada no começo de agosto.

Novo bairro vai ser formado em São Roque…

Outra informação que vai elevar o crescimento de São Roque, é a criação de um novo bairro devido a um grande empreendimento comercial que está analisando comprar uma grande área nos arredores do Bairro Guaçu para construir uma rede de atacado.  Sobre essa novidade, eu te conto tudo em detalhes na próxima semana aqui nesta coluna – “O Informante”