Um jovem de 25 anos, Vinícius Souza, foi morto a facada no Jardim Angélica, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, após pedir para usar o banheiro de um bar.
O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro. Conforme o setor policial, Vinicius, havia consumido bebida alcoólica em uma adega e saiu após pagar a conta. Instantes depois, pediu para usar o banheiro de um bar que ficava ao lado do estabelecimento em que ele esteve.
Em suma, o proprietário do bar não teria gostado de Vinícius pedir para usar o banheiro, sendo que tinha consumido no comércio concorrente. Logo iniciou uma discussão entre os dois.
O dono do bar e seu neto foram para rua e tiveram uma longa discussão com o jovem que acabou sendo atacado com golpes de faca. O dono do bar e seu neto estão foragidos.
O corpo de Vinícius foi encontrado na calçada próxima ao bar. Ele deixou a mãe e a namorada, que estava grávida de seis meses, da primeira filha do casal.
Elisangela Firmina de Souza, mãe da vítima, diz não acreditar no que aconteceu. “Eu fui trabalhar, saí de manhã com o meu coração apertado porque ele não tinha chegado ainda. […] Foi por um motivo tão fútil, nada justifica. Não foi justo”, lamentou a mãe de Vinícius, em entrevista a TV Record.
Uma testemunha confirmou o nome dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Vinícius. Com as informações, a Polícia de Carapicuíba pediu a prisão preventiva de ambos por homicídio qualificado por motivo brutal.
Você também pode gostar de: