Uma das maiores empresas de logística por meio de trans, a MRS abriu inscrições para seu mais novo quaro de vagas de estágio 2024. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 20 de fevereiro. Em suma, há vagas para diferentes cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Confira outras notícias:
Veja como trabalhar na fábrica de café 3 corações em Araçariguama e começar o ano trabalhando!
Sorocaba Refrescos, a Coca-Cola Sorocaba, está com vagas abertas para diversos cargos; veja como se inscrever!
Fábrica da Renatex em Mairinque, está com vagas abertas para diversos cargos e níveis de escolaridade
Vagas de estágio MRS
Entre algumas das vagas oferecidas pela MRS, há oportunidades para as áreas de:
- Manutenção;
- Finanças;
- Desenvolvimento;
- Auditoria e gestão de risco;
- Projetos e obras;
- Operações;
- Segurança;
- Comercial;
Benefícios oferecidos aos estagiários
Para todos seus estagiários, a MRS oferece benefícios como seguro de vida, plano de saúde, gympass, vale-transporte, vale-alimentação e/ou refeição, além da bolsa auxílio.
Pré-requisitos para inscrição
Os pré-requisitos para estágio ao nível superior são: estar matriculado em curso de graduação com previsão de conclusão entre abril de 2025 e abril de 2026 e ter disponibilidade para trabalhar, no local designado, de forma presencial.
Para nível técnico, é necessário ter disponibilidade de trabalho por pelo menos um ano e também trabalhar, no local indicado pela empresa.
Os interessados devem acessar o site estagioMRS2024܂com܂br para fazer a inscrição.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.