
No interior de São Paulo, o fim de um relacionamento de uma mulher de 33 anos em São Carlos, interior de São Paulo, virou caso de polícia, isso porque ela registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira (11/02) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos, denunciando seu ex-namorado, de 48 anos, por perseguição e ameaças.
De acordo com o relato da vítima, moradora do bairro Jardim Brasil, o relacionamento iniciou em outubro do ano passado. Na ocasião, o homem, que residia em São Paulo, decidiu mudar-se para São Carlos após o primeiro mês de namoro.
A mulher afirmou que, a partir desse momento, passou a enfrentar situações de instabilidade, devido ao comportamento agressivo e possessivo do companheiro. Segundo ela, ele teria protagonizado episódios de escândalos em frente à sua residência, com ofensas verbais, além de utilizar um drone para vigiá-la.
Diante do desconforto causado pelo comportamento do então namorado, a vítima optou por encerrar o relacionamento. No entanto, após um diálogo com o acusado, decidiu reatar o namoro sob a condição de que ele procurasse atendimento psiquiátrico. A mulher informou que essa exigência não foi atendida e que, posteriormente, passou a ser ameaçada de morte.
Sentindo-se perseguida, a vítima bloqueou o ex-namorado em todas as redes sociais e formalizou a denúncia na CPJ. O caso será investigado pelas autoridades policiais.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.