Homem que encontrou bebê abandonada em Sorocaba passa a ser investigado pela Polícia

Advertisements

Bebe Abandonada Em Sol Escandante Em Caixa De Papelao Em Sorocaba Recebe Alta Hospitalar
Bebe Encontrada Pelo Homem.

Um novo capítulo do caso da bebê recém-nascida, encontrada abandonada em Sorocaba, interior de São Paulo, A Polícia civil mudou a linha de investigação, pois encontrou contradições no depoimento do homem morador de rua que encontrou a bebê.

Conforme o delegado do caso, Acaio Leite, o homem de 40 anos apresentou contradições ao relatar como encontrou a criança e levou a bebê até uma UBS no dia 3 de abril. Especificamente, a Polícia detalhou que a contradição está na questão em que o homem disse que encontrou a bebe em uma caixa de papelão.

A bebe teve alta hospitalar no dia 15 de abril, dez dias depois, e agora está sob os cuidados do conselho tutelar de Sorocaba, no qual deve aguardar uma nova família A investigação agora segue pelos agentes da Polícia Civil, que destacaram ainda que se for comprovado a ligação do homem com um familiar do recém-nascido, ele será processado por abandono de incapaz.