
Um caso revoltante aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desse domingo (21/12) após agredir sua esposa em uma casa no bairro Ferrazópolis. E o pior de tudo, ele obrigou ela a beber um produto de limpeza.
A vítima, de 37 anos, disse para Polícia Militar que sofreu agressões físicas ao longo de várias horas, incluindo socos, chutes e puxões de cabelo e foi obrigada a força a beber um produto químico de limpeza, o que provocou mal-estar grave, tendo que ser socorrida com urgência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem ameaçou explodir a casa ao mencionar com gás de cozinha. Em meio aos atos de violência, ele ateou fogo em uma moto que era usada por ele e pela mulher, colocando em risco a integridade física de crianças que estavam na casa
As crianças conseguiram sair do local e pedir ajuda. Moradores da região controlaram as chamas e resgataram um dos menores que permaneceu na casa. O agressor fugiu, mas foi localizado posteriormente pela Polícia Militar em um bar da região, onde foi detido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal contra a mulher, vias de fato e incêndio em residência habitada pelo 1º DP de São Bernardo.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do agressor e a proibição de contato.
A Polícia Civil requisitou perícia no local e exames complementares. O homem permaneceu em silêncio durante o interrogatório, e está à disposição da Justiça.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




