Na microrregião, São Roque é a primeira cidade a ter espaço motoboy, base para profissionais

Advertisements

Espaço Motoboy São Roque

A partir de agora quem trabalho com entrega, delivery ou produtos diversos com motos, passa a contar com um espaço como base de trabalho e apoio na cidade de São Roque, trata-se do espaço Motoboy, inaugurado pela Prefeitura de São Roque na manhã deste sábado, 20 de dezembro. O Espaço Motoboy. Investimento inédito na cidade, foi pensado especialmente para oferecer apoio, conforto e dignidade aos profissionais que atuam diariamente em diversas entregas pela cidade e região.

“Respeito é quando a cidade cuida de quem faz ela funcionar todos os dias e por isso estamos tão felizes com a entrega deste novo espaço, que trará mais conforto para os nossos guerreiros. Parabéns aos nossos motoboys, que têm nossa gratidão e respeito pelo trabalho incrível que prestam a São Roque”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

O espaço, foi criado para atender às necessidades dos motoboys ao longo do dia, oferecendo um ambiente adequado para descanso, alimentação e higiene, contribuindo diretamente para a qualidade de vida e a segurança dos profissionais. Totalmente coberto, o local conta com banheiro, bancos, ponto para recarga de celulares e uma copa equipada com micro-ondas e frigobar.

“Agradeço ao prefeito Guto e à Prefeitura por este presente de Natal aos motoboys. Muitos prometeram um espaço como este no passado, e agora vemos este lugar tão bonito sendo entregue. Estamos muito felizes”, disse motoboy Bruno Henrique durante a inauguração, onde compareceu na companhia de outros colegas de profissão.

Vale destacar que na microrregião, São Roque é a primeira cidade a ter esse espaço, sendo referência para outras cidades.