No dia 11 de fevereiro um empresário de São Roque, interior de São Paulo, teve que ser hospitalizado após sofrer um acidente na represa de Itupararanga em Alumínio.
O acidente aconteceu na marina Santino. O empresário, Valmor Pim, estava tranquilamente a bordo de um jet ski, quando foi repentinamente atingido por outro jet ski, conduzido por um homem. A princípio, o homem, não identificado em trabalho de apuração do Jornal Correio do Interior, atingiu o empresário ao tentar fazer uma manobra.
Com o impacto, Valmor foi arremessado violentamente contra a estrutura de madeira de um deck.
Próximo ao deck de madeira, conforme um vídeo que registrou o acidente, havia alguns banhistas e por muito pouco um deles não foi atingido pelo jet ski. Com o impacto da batida entre as motos aquáticas, Valmor teve fraturas na clavícula e na costela, além de ter desenvolvido sangue no pulmão.
Foram cerca de oito dias no hospital, cinco na UTI – Unidade de tratamento intensivo, até que os médicos pudessem dar alta, obtida no dia 18 de fevereiro. Brevemente ao Jornal Correio do Interior, Valmor disse que o pior já passou e se recupera com todo cuidado e que terá uma pequena sequela devido as quatro fraturas na costela.
As imagens de cerca de 11 segundos que mostram o acidente viralizaram por grupos de redes sociais na região e interior paulista. As imagens impressionantes geraram diferentes opiniões sobre o acidente, alguns diziam que foi uma situação proposital, mas o empresário ao jornal afirmou que o condutor do jet ski que o atingiu, na verdade, perdeu o controle da moto aquática ao tentar fazer uma curva. Valmor ainda destacou que recebeu ajuda do homem que o atingiu, mas ele teve que deixar o local por medo de ser mal compreendido por demais pessoas no local. Logo ele procurou os familiares de Valmor e prestou toda ajuda necessária diante ocorrido.
“Conversei com ele (condutor do jet ski que o atingiu) ele é um rapaz de boa índole, foi de fato um acidente, ele tentou desviar do meu jet ski e acabou infelizmente me atingindo. Deus me deu uma nova vida.” finalizou Valmor em breve contato com o jornal.
Você também pode gostar de: