Em pré-candidatura de Cabo Jean a prefeito, vereador diz que Guto Issa é falso pregador

22/03/24 às 21:03
por: Igor Juan
Img 20240322 Wa0175

Coluna O Informante, por Igor Juan: Na noite de sexta-feira (22/03), ocorreu o lançamento da pré-candidatura a prefeito de São Roque, do vereador Cabo Jean. O evento aconteceu na associação Ítalo Brasileira.

Cabo Jean é vereador por dois mandatos e nas eleições municipais de 2024 é o principal adversário de Guto Issa, atual prefeito de São Roque, que em pesquisa recentemente realizada por sua equipe, tem 62% de chance de ser reeleito.

O evento, que teve a presença dos empresários e ex-prefeitos de São Roque, Cláudio Goes e Efaneu Nolasco Godinho, além de deputados como o coronel Telhada e Dani Alonso, foi marcado pelo discurso do vereador Niltinho Bastos

Niltinho comparou o comportamento de Guto Issa quando vereador e agora com prefeito, causando uma reflexão para as pessoas no evento, bem como disse que Guto Issa é um falso pregador.

A fala em questão faz referência às atitudes de Guto quando vereador e ao que ele faz atualmente como Prefeito. Niltinho destacou que Guto não segue nada do que ele fala, sendo um falso pregador de situações.

“Ele é tudo, marketing, qualquer coisa, menos prefeito” disse Niltinho.

Lenice Rodrigues, ex-primeira Dama de São Roque, esposa do ex-prefeito de São Roque, disse em discurso que Guto Issa é um ditador, e que área social da cidade está abandonada e que nem mesmo a primeira dama atual faz sua parte.

Marisa Misael, que trabalhou no governo Guto Issa, reforçou a fala de Lenice Rodrigues e disse que Guto é um ditador e que não tem medo do atual chefe do executivo. Ela destacou ainda que deixou o Governo de Guto Issa por que não concorda com ações do governo dele (Guto Issa).