
O Cacau Park, novo parque temático da Cacau Show, está com mais de 30 vagas abertas para cargos efetivos no município de Itu, no interior de São Paulo.
Veja também:
Oportunidades disponíveis
As vagas abrangem diversas áreas, como almoxarifado, administração, limpeza, engenharia e tecnologia. A maioria dos cargos oferece benefícios como seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação.
Vagas disponíveis no Cacau Park:
- Almoxarife
- Assistente de projetos
- Auxiliar administrativo
- Auxiliar de almoxarife
- Auxiliar de limpeza
- Auxiliar mecânico
- Eletricista (3 vagas)
- Encarregado logístico
- Engenheiro de instalações elétricas
- Escultor
- Jardineiro
- Líder de adereço
- Líder de laminação
- Líder de serralheria e solda
- Líder escultor
- Líder de jardinagem
- Líder marceneiro
- Líder de pintura
- Marceneiro
- Mecânico
- Motorista de guindauto – Munck
- Operador de empilhadeira
- Especialista em robótica
- Supervisor eletricista
- Supervisor mecânico
- Técnico de adereço
- Técnico de edificações
- Técnico de laminação
- Técnico de rigging
- Técnico de segurança do trabalho
Como se candidatar?
Os interessados podem se inscrever online. Para visualizar as oportunidades específicas do Cacau Park, basta selecionar a opção “Área da vaga” nos filtros disponíveis no site de recrutamento.
Sobre o Cacau Park
O projeto foi anunciado em dezembro pelo fundador e CEO da Cacau Show, Alê Costa, durante uma coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, com a presença do governador Tarcísio de Freitas.
O parque será construído em Itu, na divisa com Sorocaba, com um investimento de R$ 2 bilhões. Nomeado “Cacau Park: A fantástica fábrica de felicidade”, ocupará sete milhões de metros quadrados e será concluído em um prazo de três anos.
Entre as atrações, o parque contará com:
Uma fábrica de chocolate interativa
Uma floresta temática sobre a história do cacau
Espaços que narram a trajetória de Alexandre Costa, fundador da Cacau Show
Assuntos do momento:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.