Delegado fala sobre prisão de homem em Alumínio por estupro

O Dalton Luiz Braga de Morais, da delegacia Seccional de Sorocaba, falou na tarde desta quarta-feira (09), sobre a prisão de um homem em Alumínio, acusado de estupro e roubo, contra uma jovem de 16 anos.

O delegado reuniu jornalistas para comunicar a prisão do homem que estava sendo investigado após ter estuprado a jovem no dia 21 de junho. Além de estuprar o jovem, ele também roubou alguns pertences.

O crime

Conforme informado pelo delegado, o homem abordou a jovem com uma amiga as margens da Rodovia Raposo Tavares, por volta das 19h. Ele pediu orientações para as jovens sobre a localização do banco Caixa Econômica Federal. Em meio a situação, uma das meninas, entrou no veículo para levá-lo até o banco, enquanto a outra jovem preferiu não ir.

Aproveitando a situação, o homem levou a vítima até uma área próximo à Rodovia Raposo Tavares, onde cometeu o estuprou e abandonou a jovem no mesmo local. Em suma, a Polícia cruzou diversas informações, como o modelo do carro usado pelo home, placa e rastreamento do celular da jovem que havia sido levado e vendido a um casal desconhecido. 

O carro foi encontrado 15 dias depois, em Hortolândia, região de Campinas, envolvido em um crime de furto. O homem foi preso em flagrante no furto e levado para o CDP de Campinas.

A prisão do homem foi decretada m ação preventiva.