Motociclista cai em ribanceira de obra na Raposo em Mairinque e morre

Um motociclista de 34 anos morreu após cair em uma ribanceira na Rodovia Raposo Tavares em Mairinque. O acidente aconteceu às 4h30 de sábado, no quilômetro 71.

O motociclista foi identificado como Samuel Ramos. A princípio, ele voltava para casa, em Alumínio, quando perdeu o controle da moto e caiu na ribanceira que é um canal de obras da concessionária CCR.

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O local do acinte fica no limite dos municípios de Mairinque e Alumínio, próximo ao bairro Pantojo. Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Samuel.

Demais motoristas que pararam para prestar socorro ao motociclista, bem como moradores locais, informaram que falta de sinalização e iluminação no local da obra podem ser feito que o motociclista se perdesse na rodovia.

O Jornal Correio do Interior tentou contato com a CCR para falar sobre a sinalização do local, porém, a empresa não apresentou resposta até o momento.

Acidente na Estrada do sertanejo

Na noite de sexta-feira (28), um homem em uma charrete foi atropelado na Estrada do sertanejo em Mairinque. O corpo de bombeiros de São Roque, informou que o homem teve fraturas pelo corpo e foi atropelado por um carro.