Conheça a série brasileiro que é parecida com ‘La Casa de Papel’

DNA do Crime é uma série brasileira, parecida com a renomada ''Casa de Papel''

23/11/23 às 19:15
por: Gabriel Kazuo
Dna Do Crime
Dna Do Crime.

Você já ouviu falar da série ”DNA do Crime”, que estreou na Netflix nesta semana? Caso a resposta seja não, saiba que ela foi gravada na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, além de outras perto da capital paulista.

Para quem não conhece, DNA do Crime é uma série brasileira, parecida com a renomada ”Casa de Papel”, que conta uma história real de uma quadrilha que roubou um banco na fronteira do Brasil com o Paraguai e o qual as investigações ocorreram em cidades do PR e de SP, por meio da Polícia Federal, que usou testes de DNA para identificar os bandidos.

Esta série não possui nenhum ator conhecido, e a série se destaca como uma das melhores já feitas no Brasil, segundo a Netflix.

Para isso, a operadora de streaming gravou cenas em Cotia e Vargem Grande Paulista, onde as viaturas policiais passaram para fazer mandados de busca, além de localizar os suspeitos.

Inclusive, há até mesmo uma cena de perseguição policial filmada entre as cidades de Vargem Grande e Cotia, que começou no aeroporto de Cumbica e seguiu até a capital.

Para assistir à série, basta criar uma conta na Netflix ou ver se sua operadora de TV oferece o serviço e digitar ”DNA do Crime” na área de busca.