Carro de Ibitinga, que fazia venda de porta em porta, aplica golpes em Mairinque

Carro De Ibitinga Que Fazia Venda De Porta Em Porta Aplica Golpes Em Mairinque
Carro Usado Pelos Vendedores.

Há uma semana, um carro com vendedores e placas da cidade de Ibitinga, interior de São Paulo, percorreu ruas e avenidas de Mairinque, interior de São Paulo, fazendo vendas de porta em porta.

Os vendedores, sendo dois homens e uma mulher que dirigia o carro modelo Fiat Argo, cor prata. Faziam a venda de enxovais fabricados em Ibitinga. Os vendedores abordavam moradores pela rua e dentro de suas casas.

Em uma das abordagens, para uma venda, um morador de Mairinque acabou perdendo um grande valor ai acreditar que estava comprando um item de roupa de cada, a um valor acessível.

Ao pagar pelo produto, o cliente que procurou o Jornal e pediu para não ser identificado, informou que tentou passar a o cartão por aproximação, mas que não conseguiu e assim o vendedor pediu ser cartão bancário para que ele pudesse tentar mais uma vez, já que a máquina de pagamento poderia apresentar baixo sinal de internet.

Logo o pagamento foi efetivado e o vendedor devolveu o cartão ao cliente, sem qualquer comprovante. Horas depois o cliente percebeu que havia uma notificação em seu celular informando que ele havia feito uma compra de R$ 2.500.

Já era tarde demais, o homem havia caído em um golpe, De imediato ele buscou informações sobre o carro usado pelos então vendedores e registrou um boletim de ocorrência online.