Aprenda como desentupir bocas do fogão que você já tinha perdido as esperanças

Confira essa dica fantástica de como desentupir bocas do fogão com apenas um ingrediente, fica pronto em 5 minutinhos!

12/12/23 às 11:15
por: Receitinhas da Vovó
Desentupir Bocas Do Fogão
Desentupir Bocas Do Fogão

Depois que aprendi a desentupir bocas do fogão com apenas um ingrediente nunca mais tive as bocas com fogo fraco. Conforme o uso do fogão, as bocas vão entupindo com gordura e sujeira, mas tenho a solução perfeita para isso. Essa dica maravilhosa do Canal Dicas da Lia vai te salvar e você vai se surpreender quando souber como é fácil e rápido. Confira agora como desentupir bocas de fogão e chega de sofrer com isso!

Como desentupir bocas do fogão

Essa dica maravilhosa de como desentupir bocas do fogão é muito fácil de fazer, e o resultado é comprovado em poucos minutos. Nesta dica iremos utilizar apenas um ingrediente: o limão! Isso mesmo, esse fruto que sempre temos em casa tem o poder de desentupir bocas do fogão, para isso, basta aplicar algumas gotinhas de limão nas bocas do seu fogão, você irá desentupir e elas voltarão a ficar fortes. É necessário retirar o queimador e o espalhador de chamas e pingar no orifício da saída de gás, algumas gotinhas de suco de limão é suficiente. Após 5 minutos você vai ver que as bocas do fogão foram limpas como mágica, e seu fogo voltará a ser mais forte. Coloque hoje mesmo essa dica em prática e veja como é maravilhoso!

Ingrediente para desentupir bocas do fogão

  • 5 gotas de suco de limão

Modo de aplicação

  1. O primeiro passo é verificar se seu fogão não está quente, se estiver, aguarde esfriar, depois remova o espalhador de chamas e o queimador da boca do fogão que deseja desentupir
  2. Esprema algumas gotas de limão por onde sai o gás
  3. Deixe agir por 5 minutos
  4. Em seguida, teste ligando o fogo para ver se a chama está forte 
  5. Essa receita funciona como mágica, teste agora mesmo essa maravilhosa dica de como desentupir bocas do fogão e você não vai mais viver sem!