96 horas após tempestade, bairros de São Roque estão sem água e energia

Tempestade ocorreu na sexta-feira (03), causando muitos danos.

06/11/23 às 13:35
por: Igor Juan
96 Horas Após Tempestade, Bairros De São Roque Estão Sem Água E Energia
Após Tempestade

96 horas depois da tempestade que atingiu o interior de São Paulo, diversas cidades ainda enfrentam problemas. Cidades como São Roque, Mairinque e Sorocaba tiveram diversos danos causados pelas forte rajadas de vento.

Parte da cidade de São Roque, especificamente bairros que ficam em áreas distantes da região urbana, estão com estradas parcialmente bloqueadas por árvores que caíram com o forte vendaval. Mas isso não é um problema tão preocupante para os moradores.

O maior problema no momento é a falta de energia elétrica, bem como a falta de água. No bairro Mont Serrat os moradores estão há 96 horas sem água e sem energia elétrica.

A Sabesp não informou quando o abastecimento de água vai voltar a ser realizado no bairro. Segundo a companhia, um problema na bomba das estações de abastecimento é quem está impedido os moradores de receberem água.

Em suma, a tempestade que ocorreu na sexta-feira (03), foi uma das mais devastadoras dos últimos dois anos. Só em Sorocaba cerca de 300 árvores caíram sobre ruas e avenidas, bem como houve o registro de muitas casas e comércios atingidos.