Votorantim Cimentos abre vagas para fábrica em Araçariguama

A Votorantim Cimentos está com novas vagas abertas para unidade de Barueri, Grande São Paulo, para diversos cargos. A unidade fica no limite com a cidade de Araçariguama, às margens da Rodovia Castelo Branco.

Em suma, a empesa faz parte do conjunto de empresas do Grupo Votorantim, também dona da CBA produtora de Alumínio. Para unidade da Votorantim Cimentos na Castelo Branco, a vaga em destaque é para o setor de produção.

Todas as vagas disponibilizadas pela empresa são tanto para homens, bem como para mulheres e pessoas com PcD, na função de operadora/operador de máquinas móveis III.

Votorantim Cimentos-Produção-Vagas Barueri-Emprego Em Barueri-Vagas De Trabalho São Roque-Jornal Correio Do Interior-Vagas Jornal Correio Do Interior
Votorantim Cimentos Contrata Homens E Mulheres E Profissionais Pcd.

Requisitos para vaga

Os requisitos, sobretudo para as vagas, é ter ensino médio completo, bem como experiência no setor de produção, e ser morador de: Barueri, Araçariguama, São Roque, bem como Mairinque.

Todavia, para essa vaga é necessário que o candidato tenha habilitação CNH na categoria D.

O profissional operador de produção em máquinas, em suma, é responsável por operar maquinários da fábrica, além de cuidar da manutenção delas. Por fim, para se candidatar, acesse o site da vaga do Grupo Votorantim e preencha o formulário online.

O salário mensal de operador de produção e máquinas na empresa Votorantim Cimentos varia de R$ 1.641 a R$ 3.002. Os dados são da plataforma glassdoor.com.br, que coleta informações de funcionários de diferentes empresas no Brasil.