Vídeo: Partida de futebol é paralisada para Polícia prender jogador em Votorantim

Advertisements

Partida De Futebol É Paralisada Para Polícia Prender Jogador Em Votorantim

Durante o domingo (05/10), a polícia militar teve que paralisar brevemente uma partida de futebol na cidade de Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba, interior de São Paulo, para prender jogador. O motivo da prisão, pensão alimentícia.

O jogador estava em campo em meio uma partida do Campeonato Varzeano da Terceira Divisão, promovido pela Prefeitura de Votorantim. O jogo acontecia no campo do Parque Bela Vista e reunia as equipes Amorim Brothers e Material/Amigos do Jeco.

A partida estava em andamento, com o placar marcando 2 a 0 a favor do Amorim Brothers, quando cerca de seis policiais entraram em campo por volta dos 33 minutos do segundo tempo para cumprir o mandado de prisão contra o atleta.

Segundo informações preliminares, a detenção teria ocorrido por dívida de pensão alimentícia. O jogo foi interrompido no momento da ação policial.

Por fim, o time, amigos do Jeco decidiu não prosseguir a partida, alegando irregularidade. A definição sobre o resultado e a validade do jogo ficará a cargo da Secretaria de Esportes.