O Jornal Correio do Interior obteve um vídeo em que mostra o momento exato em que um pai, um homem de 52 anos atropela seu filho, um rapaz de 28, na noite de quinta-feira (17/07), no bairro Vila Esperança, em Tatuí, interior de São Paulo. Nas imagens é possível ver que o homem joga o carro sobre seu filho que estava na calçada em uma moto em frente uma casa. Nitidamente nas imagens ainda é possível notar o modelo do carro, um Fiat Palio.
De acordo com o boletim de ocorrência, familiares relataram que o atropelamento foi intencional. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internada.
Após o atendimento, familiares forneceram à polícia o endereço do suspeito e as informações do veículo. No local indicado, os agentes encontraram o homem junto ao carro. Ele teria confessado aos policiais que estava “muito bêbado”, reconheceu que “fez besteira” e admitiu ter se envolvido em um acidente com o filho.
O veículo foi apreendido para perícia e o homem foi detido, ficando à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. Veja o vídeo aqui.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.
