Vídeo mostra momento de ataque a Cara Preta em Mairinque

Uma câmera de um imóvel registrou o exato momento de um ataque na Vila Barreto, em Mairinque, interior de São Paulo, sendo uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (18), próximo à unidade de bem-estar social do bairro.

Nas imagens é possível perceber quando o autor do ataque, identificado pelo apelido de “Grelo” vai em direção à vítima, um popular morador do bairro, conhecido pelo apelido de “Cara preta” e o ataca com diversos golpes de faca.

Os dois homens entram em luta corporal e caem na rua, enquanto um terceiro homem que estava no local corre e acompanha tudo a distância, com medo de ser atacado. Inicialmente no vídeo, Cara preta dá um soco em seu agressor, momento então que o Grelo o surpreende com uma faca e aplica vários golpes em eu corpo.

O Jornal Correio do Interior teve acesso ao vídeo conforme aqui anexado. Esse mesmo vídeo já está sendo usado pela Polícia na investigação do caso. O autor do ataque está foragido.

A esposa da vítima, Rafaela Ferraz, afirmou ao Jornal Correio do Interior que seu marido foi atacado porque foi defender outro homem que seria morto pelo mesmo homem que atacou seu marido.

Ela ainda destacou que as informações a princípio de que Alex, vulgo Cara preta, estaria cometendo furtos e roubos pelo bairro não procede.

Cara preta teve ferimentos na barriga e em uma das mãos, foi levado ao pronto-socorro e Mairinque e liberado horas depois no mesmo dia.

O caso registrado foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Mairinque