Cara preta foi atacado porque foi ajudar um outro homem que seria morto

[featured-img]

A esposa de Cara Preta, apelido de um popular morador da Vila Barreto, em Mairinque, Interior de São Paulo, disse ao Jornal Correio do Interior que seu marido foi atacado não por estar roubando e furtando pelo bairro, mas sim por outra questão.

A informação de que Cara preta estava cometendo roubos no bairro foi dada por populares ao jornal, a informação a princípio não foi confirmada pela GCM que atendeu a ocorrência.

Rafaela Ferraz, disse que seu marido, Alex, foi atacado a facadas porque foi defender outro homem que, segundo ela, seria morto por Grelo, apelido do autor do ataque.

O ataque aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), próximo centro de assistência social do bairro. Após o ataque. Grelo fugiu e não foi localizado até o momento.

Alex (Cara Preta), teve ferimentos na mão e na barriga e foi socorrido pelo SAMU e agentes da Guarda Municipal. Ele foi medicado e segue em recuperação.

Após todo ocorrido, a Polícia Militar fez buscas por Grelo em diferentes locais da Villa Barreto, mas acredita-se que ele já não esteja mais na cidade. O caso foi registrado na delegacia de Mairinque como tentativa de homicídio.