
Na manhã desta segunda-feira (21/10) uma travesti foi morta em um prédio na região do Shopping Iguatemi, em São Carlos, interior de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 7h40 da manhã e foi destacado pelo Jornal Correio do Interior.
Ao que apurado pelo Correio do Interior, juntamente com o jornalista Valdir Penteado em São Carlos, a vítima foi identificada como Matheus Henrique de Souza Filho, de 28 anos.
De acordo com informações preliminares, Matheus teria invadido o edifício em um aparente surto e se envolvido em uma luta corporal com funcionários do local. Durante o confronto, ele acabou desfalecendo. Equipes de socorro e a Polícia Militar foram acionadas imediatamente. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e confirmou o óbito.
A Polícia Militar isolou a área e chamou a Polícia Civil para investigar o caso. O delegado responsável, Dr. Rubens Venâncio Feitosa, e o investigador Edson estiveram no local juntamente com a equipe da Polícia Científica. O incidente foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.
Na bolsa de Matheus, foram encontradas porções de uma substância branca, possivelmente cocaína. Duas testemunhas foram conduzidas para prestar depoimento sobre o ocorrido. A investigação continuará para esclarecer os detalhes do caso.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.