Supermercado Mairinque fala sobre incidente que gerou susto a clientes e presença dos Bombeiros

Veja o que o supermercado disse.

23/11/23 às 08:15
por: Igor Juan
Clientes Passam Mal Em Supermercado Em Mairinque

Na tarde desta quarta-feira (22), diversos clientes de um supermercado localizado na região central de Mairinque, tiveram mal-estar com um com forte odor que se espalhou pelo supermercado.

Ao Jornal Correio do Interior, muitos internautas relataram que sentiram sintomas como, garganta seca, boca seca, tontura e falta de ar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Pelas redes sociais algumas pessoas que estavam na lanchonete do supermercado, informaram que mesmo com a situação de muitos clientes terem um mal-estar coletivo e o forte odor no local, nenhuma medida de segurança com os clientes presentes foram tomadas, o local não foi evacuado.

Jornal Correio do Interior recebeu um comunicado do Mairinque Supermercados que explicou às 21h o que de fato houve:

A direção do mercado pontuou que houve uma falha momentânea no sistema de exaustão na área de produção da padaria e ressaltou que foi feita uma minuciosa avaliação dos bombeiros, bem como não foi identificada qualquer anormalidade, vazamento ou risco à saúde de funcionários e clientes.

Por fim, o supermercado disse que tem compromisso com a transparência e o bem-estar de todos os clientes e colaboradores e que os reparos no sistema de exaustão serão realizados para garantir um ambiente seguro e saudável.