Sodexo e Pernambucanas abrem vagas em Araçariguama

Em Araçariguama, duas grandes empresas estão com vagas de emprego em aberto. Trata-se, da multinacional Sodexo, que atua na área de alimentação e a Pernambucanas que na cidade, mantêm um grande centro logístico.

Nas duas empresas, as vagas são para trabalho em período integral, sendo efetiva com contratação CLT (Carteira assinada).

Vagas Pernambucanas

As vagas oferecidas pela Pernambucanas são para dois cargos, sendo: cozinheiro (a) e auxiliar de logística.

Interessados devem encaminhar um currículo no e-mail para [email protected] ou no WhatsApp 11 97452-6243. É Importante informar no campo assunto do e-mail, a vaga que está se candidatando, e que viu o anúncio no portal de vagas do Jornal Correio do Interior.

Vagas oferecidas pela Sodexo

Já a Sodexo está em busca de profissionais para ocupar os cargos de cozinheiro (a) e técnico em nutrição.

Em ambas as vagas, os profissionais serão responsáveis por gerenciar um restaurante, garantindo etapas de produção/ realização dos serviços como: qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes em alimentação.

Além disso, também deverá realizar a gestão de equipe de trabalho realizando contratação, treinamento, desenvolvimento. Contudo, também deverá fazer a análise de estoque, planejamento de consumo e pedidos de compra de insumos para trabalho.

Requisitos e candidatura

A Sodexo pede que o candidato tenha ensino superior em nutrição e conhecimento gerais sobre alimentso e cozinha. Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, salário compatível com o mercado e plano de saúde.

Os candidatos interessados na vaga devem se cadastrar online pelo site da Sodexo – sodexoonsite.pandape.com.br

Ou então podem enviar currículo online para o WhatsApp (21) 99864-8966.

Tanto para Sodexo, ou Pernambucanas, as vagas são para moradores de Araçariguama, bem como para cidades vizinhas como São Roque, Santana do Parnaíba, Itapevi e Osasco. Sendo cidades de fácil acesso as duas empresas.