Cielo contrata moradores de São Roque e região para vagas diversas

Com sede em Barueri na Grande São Paulo, a Cielo, uma das maiores empresas de tecnologia no setor de processamento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, está com 70 vagas de emprego abertas para atuar o escritório localizado no bairro Alphaville.

A empresa recruta analistas, auditores, gerentes de negócios, coordenadores, desenvolvedor, consultores, especialistas, além de estagiários nas áreas financeira, logística, operações, entre outros cargos.

As oportunidades são voltadas para profissionais que possuem ensino médio completo ou graduação superior completa. Alguns dos cargos são: analista de análises econômicas e financeiras, auditor especialista em TI, especialista em inovação de produtos, líder técnico, especialista em relações organizacionais, coordenador de serviços de tecnologia, entre outros.

A companhia também recruta 16 estagiários em diversos setores. Infraestrutura, logística, business, governança de projetos, comunicação, canais digitais e melhoria de desempenho são algumas das áreas.

Para checar os detalhes de cada uma das vagas e se candidatar, acesse o site: cielo.gupy.io. Coloque a localidade “Barueri” na busca.