Professor de escola particular é preso no interior de SP ao pagar para ter fotos íntimas de alunos

Professor De Escola Particular É Preso No Interior De Sp Ao Pagar Para Ter Fotos Íntimas De Alunos

Na tarde sexta-feira (14/03), um professor de 26 anos, que trabalhava em uma escola particular, foi preso pela DDM de Jundiaí, interior de São Paulo, pelo crime de pedofilia. Brevemente ao que informado pela DDM, as vítimas, são dois alunos de 13 anos, aos quais ele vinha pagando por fotos de nudez.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), duas mães procuraram a unidade no início desta semana para denunciar que seus filhos, ambos de 13 anos, estavam sendo aliciados por um professor de uma escola particular. O suspeito oferecia dinheiro em troca de fotos de teor sexual dos menores.

A investigação foi iniciada imediatamente, permitindo que a delegada Ingrid Carneiro solicitasse ao poder judiciário mandados de busca, apreensão e prisão contra o professor.

Os mandados foram cumpridos nesta sexta-feira, incluindo a quebra do sigilo dos celulares apreendidos, autorizada pela Justiça. De acordo com a polícia, os investigadores localizaram um grande volume de material pornográfico no dispositivo, incluindo imagens de adolescentes, o que levou à prisão em flagrante do suspeito. “Acreditamos que, inicialmente, ele agia sozinho, de forma isolada, aproveitando-se da proximidade que sua profissão lhe proporcionava”, afirmou uma investigadora.

Após os procedimentos legais, o professor foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.