Policia procura por homem que foi filmado espancado ex-namorada em Ribeirão Preto

Advertisements

Policia Procura Por Homem Que Foi Filmado Espancado Ex-Namorada Em Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, a Polícia Civil está a procura de um jovem que foi filmado agredindo sua ex-namorada de 19 anos na portaria do condomínio onde ela mora. Para a Polícia, a jovem relatou que a situação foi causada devido à demora em responder a uma mensagem de texto. O crime ocorreu na manhã de Natal (25/12), no bairro Florestan Fernandes, e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima também relatou que o agressor, Carlos Eduardo Galdino, de 21 anos, não aceitava o fim do relacionamento de dois anos, ocorrido há cerca de um mês. Segundo ela, as ofensas começaram após ela ficar sem bateria no celular e responder a uma saudação de Natal apenas na manhã seguinte.

As imagens das câmeras de monitoramento mostram a jovem sentada em um banco, por volta das 7h40, aguardando amigas para ir a uma padaria. Ao avistar o agressor, ela tentou se refugiar no interior do prédio, mas o homem invadiu o local chutando a porta.

A sequência de agressões incluiu socos, chutes e puxões de cabelo. Além da violência física, o homem quebrou o celular da ex-namorada — aparelho que ela utilizava para o trabalho — e proferiu diversas ofensas morais.

Histórico de abuso e possessividade

A vítima descreveu um relacionamento marcado por ciúmes excessivos e humilhações. “Sofri bastante na mão dele. Ele não aceitava que eu seguisse outras pessoas no Instagram, mas ele seguia. Ficou mais agressivo e possessivo, dizendo que eu seria só dele”, desabafou a jovem, que trabalha em um shopping e é mãe.

A mulher também lamentou a falta de apoio no momento do crime:

“Ele sabe que eu não merecia isso e eu não dei motivo. É horrível, nunca imaginei passar por isso com alguém com quem estive por dois anos.”

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto já solicitou uma medida protetiva de urgência para a vítima.

Até o momento, Carlos Eduardo Galdino segue sendo procurado pela polícia. A defesa do suspeito não foi localizada para comentar as acusações.