
Uma loja de roupas masculinas no Parque das Oliveiras, em Ribeirão Preto, foi vítima de um furto na madrugada desta terça-feira (10/12). O jovem empresário de 21 anos, proprietário do estabelecimento, estima que o prejuízo total causado pela ação criminosa atinja a cifra de R$ 15 mil, considerando tanto as mercadorias levadas quanto os danos estruturais à loja.
Sonho Interrompido
O furto representa um duro golpe para o jovem empreendedor. Segundo ele, o negócio nasceu de forma modesta, com as primeiras vendas sendo realizadas dentro do próprio quarto. Após anos de esforço, economia e trabalho, o empresário conseguiu inaugurar o ponto físico do estabelecimento há pouco mais de um mês, apenas 1 mês e 8 dias antes do crime.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar e localizar os responsáveis pelo furto e recuperar os itens roubados. O episódio reacende o debate sobre a segurança de pequenos comerciantes na região.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




